Depois de virar o mundo publicitário de pernas pro ar e provocar indignação da comunidade religiosa por sua campanha para o Dia dos Namorados, agora é a vez da C&A reforçar o posicionamento vanguardista com a sutil inserção de um casal gay em seu comercial para o Dia dos pais.
No anúncio, que foi ao ar hoje no intervalo de Velho Chico, pais e filhos aparecem em grupos diferentes, mas cada um ao seu estilo. Uns mais formais, outros mais descolados. Até que todos se juntam para fazer jus à assinatura: “C&A. Misture, ouse e surpreenda”.
No entanto, em meio a tantos pais e filhos em cena é possível notal um trio. Isso mesmo. A C&A fez questão de representar que casais gays têm motivo em dobro para assumirem uma relação linda com seus filhos.
A trilha sonora de “Encontros” foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música estará disponível para download no site da C&A.
Nas lojas em todo o Brasil, a campanha estará em vitrines e na decoração interna. No ambiente digital, ela poderá ser vista com um mix de formatos destacados do comercial, que reforçarão o conceito da campanha, os produtos e seus preços. No UOL, “Encontros” será veiculado em formato especial, tanto na home como em canais internos do portal.
A criação é da AlmapBBDO.
------------------------------------------------------------------------------------------
After turning the advertising world upside down and cause indignation of the religious community for its campaign for Valentine's Day, now is the turn of C & A to strengthen the avant-garde position with the subtle inclusion of a gay couple in their commercial for the Day parents.
In the ad, which aired today in the Old range Chico, parents and children appear in different groups, but each in his own style. More formal, others more funky. Till we all come together to do justice to the signature "C & A. Mix, dare and surprise. "
However, among many parents and children on the scene can Notal a trio. That's right. C & A was keen to represent that gay couples have double reason to assume a beautiful relationship with their children.
The soundtrack of "Lost" was composed by TV producer, exclusively for the film, and is interpreted by the Belgian singer Thomas Oosterlynck, leader Amongster band. The song will be available for download from the C & A website.
In stores throughout Brazil, the campaign will be in shop windows and interior decoration. In the digital environment, it can be seen with a mix of outstanding commercial formats, which will reinforce the concept of the campaign, the products and their prices. In UOL, "Encounters" will run in special format, both in the home and in internal portal channels.
Creation is the AlmapBBDO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário