Durante sete dias, os leitores foram desafiados a completar missões, publicadas pontualmente às 9h no Instagram. Quem alcançasse o objetivo primeiro e publicasse uma foto do resultado na conta pessoal com a hashtag #instagramdoamor acumularia pontos na competição.
Segundo a gerente de marketing do jornal, Cristiane Maruyama, a promoção foi pensada como uma forma de interação com os leitores. “Sempre fazemos alguma coisa perto de datas comemorativas. Dessa vez, tivemos o auxílio da nossa parceira Funifier, uma empresa de gameficação que trabalhou a plataforma, em formato de ranking, utilizada no game. Mas o mais legal é que conseguimos encher a timeline com fotos de casais apaixonados.”
Com 17.386 pontos e depois de antecipar os cafés da manhã na semana da competição, o servidor público Hugo conquistou a primeira posição do game. “Eu nem sabia que ia ter o jogo. Um dia, estava tomando café da manhã e resolvi entrar na página do Correio. Na hora, decidimos participar.”
Para os seguintes dias de promoção, ele se preparou criando uma pasta com imagens com o namorado. “Eu colocava o despertador para estar pronto e no pique na hora da postagem. Mas, como eu não tinha como saber o que ia ser na hora, separei uma pasta no meu celular com fotos desse universo de casal.” Hugo conta que a dificuldade surgiu quando a missão pedia uma montagem com várias fotos de beijo. “Nós só tínhamos uma foto assim. Tive que correr atrás do Thiago e tirar as fotos na hora mesmo.”
O casal, que se conheceu por um aplicativo de relacionamento, conta que em apenas dois dias de convivência decidiram unir suas vidas. “Foi muita loucura, mas nós tivemos sorte. A gente se conheceu, e a química foi muito bacana. Desde então, não nos largamos mais”, assume Hugo. Agora, há dois anos juntos eles já têm a data do casamento marcada: 1º de setembro.
------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------
Hugo Pullen and Thiago Alves, engaged for nine months, were winners of R $ 1,000 in compras.O result of the promotion of the newspaper Correio Brasiliense Valentine's Day was released on Thursday (9/6) with a surprise. The couple who won the prize of R $ 1,000 in purchases in ParkShopping decided to donate the amount to the House Ismael - Home Child. Hugo Pullen, 28, and Thiago Alves, 26, engaged for nine months, justified that some time looking for an opportunity to do some social action.
For seven days, readers were challenged to complete missions, promptly published at 9 am on Instagram. Who reached the first objective and publish a picture of the result in the personal account with the hashtag #instagramdoamor accumulate points in the competition.
According to the newspaper's marketing manager, Cristiane Maruyama, the promotion was conceived as a form of interaction with readers. "We always do something close to holidays. This time, we had the help of our partner Funifier a gamification company that worked the platform in ranking format, used in the game. But the coolest thing is that we can fill the timeline with pictures of couples in love. "
With 17,386 points and then to anticipate the breakfasts in the week of the competition, the public servant Hugo won the first position of the game. "I did not know it was going to be the game. One day I was having breakfast and decided to enter the Mail page. At the time, we decided to participate. "
For the following days of promotion, he prepared creating a folder with pictures with her boyfriend. "I put the alarm clock to be ready and chop at the time of posting. But as I had no way of knowing what was going to be on time, separated a folder on my phone with photos of this couple in the universe. "Hugo says that the difficulty arose when the mission called for an assembly with multiple kissing photos. "We only had a picture like that. I had to run after Thiago and take pictures at the time anyway. "
The couple, who met for a networking application, says that in just two days of coexistence decided to unite their lives. "It was too crazy, but we were lucky. We met, and the chemistry was very nice. Since then, not we drop the most, "assumes Hugo. Now, two years together they already have the date of the scheduled wedding: September 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário