segunda-feira, 7 de maio de 2012

'O mundo está lotado de ignorantes cheios de preconceitos' diz Madonna ( Noticia ) - 'The world is full of full of ignorant prejudices' says Madonna (News)

Madonna é capa da nova edição da Vanity Fair italiana e desmente a fama de durona e que enfrentaria qualquer coisa. “Não é verdade que não tenho medo de nada, há coisas que são assustadoras para mim", diz a cantora à publicação.

O repórter então pede um exemplo. "Me apavora não estar no controle do que está acontecendo ao meu redor. Não ter o poder de prever o que vai acontecer. E também o fato de que o mundo está lotado de ignorantes cheios de preconceitos. Isto me assusta mais do que qualquer coisa".

No ensaio para a revista, Madonna aparece com um corpete e meias arrastão, provando que está em forma aos 53 anos.





----------------------------------------------------------------------------------------------


Madonna is the cover of the new Italian edition of Vanity Fair, and belies the reputation for tough, he would face anything. "It is true that I'm not afraid of anything, there are things that are frightening to me," the singer says the publication.

The reporter then asks for an example. "I dread not being in control of what is happening around me. Not have the power to predict what will happen. And also the fact that the world is packed full of ignorant prejudice. That scares me more than anything ".

In the essay for the magazine, Madonna appears with a corset and fishnets, proving that it is shaped to 53 years.

Nenhum comentário:

Postar um comentário