segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ex-BBB Cristiano Carnevale sai do armário e assume sexualidade ao 'Pheeno TV' ( Noticia ) - Ex-BBB Cristiano Carnevale out of the closet and takes sexuality to 'Pheeno TV' (News)


Cristiano Carnevale, ex-participante do "Big Brother Brasil 4", falou sobre sua sexualidade durante uma festa no Rio de Janeiro. Questionado pelo programa "Pheeno TV" sobre a diversidade sexual no reality show, ele respondeu. "Na quarta edição eu não levantei nenhuma bandeira porque minha mãe era viva. Se eu voltar no 'BBB 13', vou poder ficar bem à vontade, curtir e dançar bastante, mostrar o corpitcho e defender a galera que ama o mundo".

O repórter então comenta. "Cristiano pela primeira vez saindo do armário" e o ex-BBB completa: "É, para a galera poder ver o verdadeiro Cristiano e esquecer aquele magrinho que eu era". Ele conta ainda o que fez depois do programa. "Eu tinha minha formação em artes cênicas, montei uma banda, mas voltei para minha carreira. Hoje eu sou dublador, faço dublagem de desenhos animados". E afirma ainda que as pessoas veem semelhanças entre ele e um cantor. "Algumas pessoas me confundem com o Vinny. A gente é da mesma altura, mas eu estou mais fortinho".

-----------------------------------------------------------------------------------


Cristiano Carnevale, a former participant in the "Big Brother Brazil 4", spoke about her sexuality during a party in Rio de Janeiro. Asked by "Pheeno TV" about sexual diversity in the reality show, he said. "In the fourth edition I did not raise no flag because my mother was alive. If I go back in '13 BBB', I can be at ease, and enjoy dancing a lot, show corpitcho and defend the people that love the world."

The reporter then said. "Cristiano first out of the closet" and former BBB adds: "It is for the guys to see the real Cristiano and forget that I was skinny." He also has what he did after the show. "I had my training in the performing arts, formed a band, but I returned to my career. Today I am dubbing, dubbing cartoons do." It also states that people see similarities between him and a singer. "Some people confuse me with Vinny. We are the same height, but I'm more Fortinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário