segunda-feira, 27 de junho de 2011

Renascer ( Poesia ) - Revive ( Poetry )


Dias apos dias
E o vento frio ainda me rodeia
Caminhar sozinho 
Faz-me sentir um frio destino a frente
Amigos, onde estão?
Largado entre os bosques da solidão
Meu corpo foi se decompondo
Até o dia em que você me encontrou
Ao meu lado vendo o preto sumir
E margaridas crescendo ali
As arvores mortas, vida surgiu.
Coração quebrado, cacos se juntando.
Olhos fechados, aberto para uma nova chance.
Ali dei uma chance nova para minha vida
Que em um campo de margaridas
Arvores com vida 
Cacos reconstruídos
Ali eu posso dizer
Meu amor 
Você é a razão do meu renascer.

Autor: Lawliet Lestrange
(Dedicada ao meu amigo Vinicius Robert)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Day after day
And the cold wind still surrounds me
walking alone
It makes me feel a cold target forward
Friends, where are they?
Dropped in the woods of solitude
My body was decomposing
Until the day you found me
Beside me seeing black fade
And daisies grow there
The dead trees, life arose.
Heart broken, shards coming together.
Eyes closed, open for a new chance.
Ali gave a new chance for my life
That in a field of daisies
Trees alive
shards reconstructed
There I can say
my love
You are the reason for my rebirth.

Writer: Lawliet Lestrange
(Dedicated to my friend Robert Vinicius )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário