sábado, 30 de março de 2013

Thammy Gretchen diz que a mãe a levou num pastor, que tentou exorcizá-la: 'Só queria que ele parasse de cuspir em mim' ( Noticia ) - Thammy Gretchen says her mother took a pastor who tried to exorcise her, 'I just wish he'd stop spitting on me' (News)

Thammy Miranda no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (Foto: Henrique Oliveira / FotoRioNews)

Num cenário idêntico ao do programa "Na moral", Pedro Bial entrevistou a atriz Thammy Gretchen no lançamento da nova programação da TV Globo. Durante a conversa com o apresentador, ela falou que sua mãe, Gretchen, a levou um pastor evangélico quando soube que ela era lésbica.

"Era para me exorcizar e tirar o espírito de mim. E eu sou queria q ele parasse de me chacoalhar e de cuspir em mim. Mas eu nasci assim. Não tenho uma opção sexual, tenho uma condição sexual. Se eu pudesse escolher, eu escolheria não sofrer preconceito e ser entre aspas uma pessoa normal" declarou ela.

----------------------------------------------------------------------------

Thammy Miranda no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (Foto: Henrique Oliveira / FotoRioNews)

In a scenario similar to the program "In morality," Pedro Bial interviewed actress Gretchen Thammy the launch of new programming for TV Globo. During the conversation with the presenter, she said that her mother, Gretchen, led an evangelical pastor when he learned she was a lesbian.

"It was for me and take exorcise the spirit from me. Q And I'm wanted him to stop shaking me and spit on me. But I was born this way. Did not have a sexual orientation, have a sexual condition. If I could choose, I choose not suffer prejudice and be a normal person quoted "she said.

Nenhum comentário:

Postar um comentário