terça-feira, 12 de março de 2013

Eu não sei ser hetero ( Pensamento ) - I do not know to be straight (Thought)

Eu não sei ser hétero, não sei mesmo. Sei lá, não consigo me adaptar.
Queria ser, talvez fosse uma vida legal, normal, ausente de qualquer preocupação mental e física. Seria o máximo sair com meninas, beijá-las, e até ficar excitado. Mas isso tudo não se resume ao sexo, não é? Que ideia louca de pregar a heterossexualidade como ato de procriação e perpetuação da espécie. Seria nos tratar como animais, como cobaias para superlotar um planeta já superlotado.
Diante de algumas citações que incitam o ódio que li durante a semana, fiquei realmente pensando se não seria melhor eu fazer um pouco mais de esforço e virar um heterossexual. Li sobre um pastor que diz que é pecado ser gay, sem contar no insulto que ele propagou sobre negros e católicos. Confesso, fiquei com muito medo. Me senti coagido com tal discurso. Será mesmo que Deus condena a prática do amor entre dois homens? Talvez não precise se tratar de amor, mas de dois homens estarem juntos. Ir contra isso é uma visão que me assusta e me deixa com medo de sair na rua. Ora, eu não quero ser chamado de demônio ou coisa pior na rua. Convenhamos que ninguém quer.
Eu quero levar uma vida normal, quase como uma vida de hétero. Eu não sou tão ruim assim. Tive boas notas no colégio, sempre ajudo a quem precisa, sou um filho direito, não me drogo, não dou dor de cabeça para os meus pais... Mas tenho esse defeito de fábrica. Fui produzido com algo diferente que me destacou. Nasci gay. Gosto de pensar dessa forma, é uma boa maneira de amenizar uma possível culpa por ser como sou. Meus genes devem ser iguais aos seus ou de qualquer hétero que passe por mim na rua, mas no fundo em devo ter algo de diferente dentro de mim. Cientifica, mental ou até espiritualmente.
Eu não penso em casar ou ter filhos, mas posso começar a partir de hoje se me prometerem que heterossexualidade é sinônimo de felicidade. Ai eu posso ficar mais tranquilo se me derem o atestado da felicidade de uma vida hétero. Posso passar a pensar em ter uma família, uma esposa, um filho... Mas se eu virar hétero e tiver tudo isso, ensinarei a eles que não se deve discriminar ninguém pelo seu defeito de fábrica. Não só por isso, mas pela sua cor, sexo, visão política, religiosa, filosófica e social. Quero ser um hétero do bem e ensinar ao meu filho que preconceito não leva a nada. Que se ele quiser acreditar em Deus, que acredite num Deus bom, e não no deus tirano que tentam me obrigar a conhecer. Porque será assim, meu filho vai acreditar se quiser, mas independente de qualquer crença em que ele se sinta bem, lhe ensinarei valores para com sua própria vida para que não falte com respeito a quem não pensa como ele. Será um filho que não terá medo de fazer as coisas de mulherzinha (e ele nunca ouvirá essa expressão da minha boca), que não se sentirá mal quando uma menina for melhor que ele em alguma atividade, saberá respeitar idosos e expor sua opinião de forma sábia. Contarei com minha esposa para essa missão quase impossível.

--------------------------------------------------------------------------------------

I do not know to be straight, do not even know. I dunno, I can not adapt.I wanted to be, perhaps a nice life, normal, absent any concern mental and physical. It would be the ultimate hang out with girls, kiss them, and even get excited. But all this is not just about sex, is not it? What a crazy idea of ​​preaching heterosexuality as the act of procreation and perpetuation of the species. Would treat us like animals, like guinea pigs to overcrowd a planet already overcrowded.
Faced with some quotes that incite hatred I read during the week, I really thought it would be better if I make a little more effort and become a heterosexual. I read about a pastor who says that being gay is a sin, not to mention the insult he spread about blacks and Catholics. I confess, I was very scared. I felt coerced to such discourse. Could it be that God condemns the practice of love between two men? Maybe you do not have to deal with love, but the two men being together. Going against this is a vision that scares me and makes me afraid to go out on the street. Now, I do not want to be called a devil or worse on the street. Admittedly nobody wants.
I want to lead a normal life, almost like a straight life. I'm not that bad. I had good grades in high school, always help those in need, I am a child right, not me drogo not give headache to my parents ... But I have this factory defect. I went with something different that made me stressed. I was born gay. I like to think this way is a good way to mitigate a possible fault for being the way I am. My genes should be equal to their heterosexual or any that pass by me on the street, but in the background I have something different in me. Scientific, mentally or even spiritually.
I do not think of getting married or having children, but I can get from me today promised that heterosexuality is synonymous with happiness. Oh I can stay calmer if you give me a testimonial to the happiness of a life straight. I spend thinking about having a family, a wife, a son ... But if I turn straight and have it all, teach them what not to discriminate against anyone for their factory default. Not only that, but by their color, sex, political views, religious, philosophical and social. I want to be a straight well and teach my son that prejudice leads nowhere. What if he wants to believe in God, they believe in a good God, not the god out trying to force me to learn. Why is it so, my child will believe it or not, independent of any belief that he feels well, you teach values ​​to his own life so do not miss with respect to who does not think like him. Does a child who will not be afraid of doing things woman (and he will never hear that phrase out of my mouth), that you will not feel bad when a girl is better than him at something, know to respect elders and expose your opinion so wise. I'll tell my wife to this mission almost impossible.

Nenhum comentário:

Postar um comentário