quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sorte no amor ( Poesia ) - Lucky in love ( Poetry )


Amigos tenho poucos
Conhecidos tenho muitos
Namorados tive também
Mas sem amor não tem
O amor é uma consequência
Para os que amam
E um sarcasmo para os que abusam
O sentimento se vai ao ar
O coração acelerado leva a loucuras
Mas de que adianta se não correspondido 
Nunca tive um bom amor
Não posso mais esperar o príncipe encantado
Pois o cavalo já passou por mim
Pensamentos que vem e vão
Sem um simples fim
Mas irei esperar 
Esperar o que a vida me tem de bom
Pois o que fazer e arriscar o que tenho
Para ter uma sorte no amor.

Autor: Lawliet Lestrange
-----------------------------------------------------------------------------------------


I have a few friends
I have known many
Valentine also had
But without love has no
Love is a consequence
For those who love
And sarcasm for those who abuse
The feeling goes on air
The racing heart leads to madness
But what good is unrequited
I never had a good love
I can not wait for Prince Charming
For the horse has passed me by
Thoughts that come and go
Without a simple order
But I will wait
Wait for what life has to offer
For what do I have and risk
To have a lucky in love.

Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário