domingo, 17 de julho de 2011

Simples palavras ( Poesia ) - Simple Words (Poetry)



Lealdade é o que lhe ofereço
Amor é o que eu posso criar
Carinho é o que podemos passar juntos
Vida é e será ao seu lado
Sao com poucas palavras
Que me completo para voce
Sao em poucos versos 
Que digo o que sinto por ti
Mas não espero que esse pouco seja suficiente
Basta você deixar eu lhe encher
Encher com um pouco dos meus dons
Mas para isso preciso de ter você
Pois não vale só a intenção
O que vale realmente em tudo isso
É o que expresso do meu coração

Autor: Lawliet Lestrange
---------------------------------------------------------------------------------------------


Loyalty is what I offer
Love is what I can create
Affection is what I can offer you
Life is and will be at your side
Are a few words
You complete me
Are a few verses
I say what I feel for you
But do not expect that little is enough
Just you let me fill you
Fill with a little of my gifts
But for this you need to have
For the intention is not only true
What all this really worth
It is what I express in my heart

Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário