sábado, 20 de agosto de 2011

Au Revoir ( Poesia ) - Au Revoir (good bye) ( Poetry)


Agora eu corro pra você
Como eu sempre faço
Quando eu fecho meus olhos
Eu penso em você
Um garoto tão sozinho
Em um mundo tão maldoso
Quando eu fecho meus olhos
Eu sonho com você ao meu lado
Tudo o que você diz é tão previsível
Porque a máscara ?
Garoto você não é um santo
Não é irresistível de qualquer forma
Aqui está a simples verdade
Garoto você não me anima
Pare com as suas mentiras
Pois a cada uma que você me diz
Só faz perder a vontade de estar ao seu lado
Apenas posso lhe dizer
Au Revoir

Autor: Lawliet Lestrange
--------------------------------------------------------------------------------


Now I run to you
As I always do
When I close my eyes
I think of you
a boy all alone
in the world so evil
When I close my eyes
I dream of you by my side
Everything you say is so predictable
Why the mask?
Boy you is not a saint
There is compelling in any way
Here's the simple truth
Boy you do not animate
Stop your lies
For every one you tell me
Just do lose the desire to be by your side
I can only tell you
Au Revoir

Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário