domingo, 25 de setembro de 2011

Lady GaGa já está trabalhando no próximo álbum ( Noticia ) - Lady GaGa is already working on next album (News)

Fazem apenas quatro meses desde que Lady GaGa lançou seu último álbum “Born This Way”, mas a cantora já está de volta ao estúdio planejando a sequência do disco-multi-platina.

“Estou atualmente trabalhando no meu próximo álbum”, disse durante uma entrevista com Ryan Seacrest.
Temos notícias melhores ainda: o empresário de Gaga, Troy Carter, revelou que ficaria feliz se doasse o novo álbum por aí. “O que nós queremos não se trata mais apenas de venda de álbuns ou músicas digitalmente. É quantas pessoas podem ter a música. Quantas pessoas podem passar por essa experiência?”, disse ele numa conferência do Facebook, semana passada.

Se dependesse de mim, eu doaria o próximo álbum e o colocaria em cada aparelho, para obter essa escala. Não tenha medo de falhar. Às vezes tentamos obter grandes resultados, e muitas vezes você acaba aprendendo uma lição, faça um ajuste e siga em frente.
Como sempre, Gaga não tem planos para lançar músicas novas tão cedo: ainda há muitas coisas interessantes reservadas para Born This Way, entre os quais está a próxima turnê mundial. Durante a Born This Way 

Ball Tour, a artista pretende realizar vários shows na América do Norte, Europa e Austrália, assim como visitar o Brasil, Indonésia e Índia, pela primeira vez.
O planejamento da próxima turnê me mantém muito animada e ocupada porque eu tenho muitas novas idéias, e eu sei exatamente como eu quero que pareça“, disse a Seacrest. “Eu tenho muita coisa a fazer, mas na verdade, eu sinto que estou mais viva quando estou no palco.”
E, há uma outra surpresa de Lady GaGa a caminho: a cantora está preparando um videoclipe para seu próximo single, previsto para ser lançado até o final do ano. Este será o quinto single de Born This Way, que vendeu o impressionante número de 7 milhões de cópias em todo o mundo até agora.

---------------------------------------------------------------------------------

They just four months since Lady GaGa has released his latest album "Born This Way," but the singer is back in the studio planning the sequel to the multi-platinum-disk.
"I am currently working on my next album," he said during an interview with Ryan Seacrest.

We have even better news: Gaga's manager, Troy Carter, said he would be happy to donate the new album there. "What we want is not longer just about selling albums or songs digitally. It is how many people can have the music. How many people can go through this experience? "He said in a Facebook conference last week.

"If it were me, I'd give the next album and put into each unit, for this scale. Do not be afraid to fail. Sometimes we try to get great results, and you often end up learning a lesson, make an adjustment and move on. "

As always, Gaga has no plans to release new music anytime soon: there are still many interesting things in store for Born This Way, among which is the next world tour. During the Born This Way Ball Tour, the artist intends to hold several concerts in North America, Europe and Australia as well as visiting Brazil, Indonesia and India for the first time.

"Planning for the next tour keeps me very busy and excited because I have many new ideas, and I know exactly how I want it to look," said Seacrest. "I have much to do, but really, I feel I am more alive when I'm onstage."

And there's another surprise from Lady GaGa on the way: the singer is preparing a video for her next single, due out later this year. This will be the fifth single from Born This Way, which sold a staggering seven million copies worldwide so far.

Nenhum comentário:

Postar um comentário