quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu sinto muito ( Poesia ) - I'm sorry ( Poetry )


 
Eu sinto muito
Mas já ouvi isso antes
Eu não quero saber
Eu não quero que diga nada
Eu não quero ouvir
Não me peça perdão
Eu não suporto mais isso
Você era tudo que eu sonhei ter
Economize sua saliva
Pois eu ouvi todas suas mentiras
Todas as suas histórias
Cansei dessa vida mesquinha
Pois sua língua
Não passa de um veneno de cobra
Eu simplesmente não suporto mais.



Autor: Lawliet Lestrange

-----------------------------------------------------------------------------------



I'm sorry
But I have heard this before
I do not care
I do not want to say anything
I do not want to hear
I do not apologize
I can not stand it anymore
You were all I had dreamed of having
Save your saliva
For I have heard all your lies
All stories
I'm tired of this petty life
For your language
It's just a snake venom
I just can not stand it.

Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário