quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lady Gaga: "Com ou sem maquiagem, sou a mesma pessoa" ( Noticia ) - Lady Gaga: "With or without makeup, I'm the same person" (News)



Lady Gaga posou com o rosto limpo para a nova edição da revista "Harper's Bazaar". Para  a publicação, a cantora americana falou sobre a pessoa por trás de todas as fantasias e, para isso, descartou qualquer tipo de produção para o ensaio fotográfico. "Não importa se estou usando muita maquiagem, ou nada, continuo sendo a mesma pessoa por dentro", disse.

Sobre seu estilo escandaloso, a cantora afirmou que é "tudo pela arte". "Eu não vejo isso realmente como algo 'natural'. Acho que este artifício é a nova realidade. É na verdade ser sincero e honesto com aquilo que você faz", explicou. "Acho que o mais incrível na minha relação com o público é que eles sempre esperam o inesperado de mim."

Feliz do jeito que é, Gaga acredita ter um "espírito livre". "Mesmo quando eu era pequena, costumava correr pelada com a minha babá, e eu a deixava louca com isso." Sobre boa forma, a cantora revelou alguns de seus truques. "Faço Yoga, Bikram, corro e tenho uma alimentação realmente saudável. Meu trabalho praticamente me alimenta. Eu fico em forma trabalhando muito."

Na entrevista, a cantora afirmou que se considera uma solitária. "Quando você fica muito tempo sozinho como eu, acaba se acostumando com a solidão e a abraça. Quando estou sozinha, eu escrevo, imagino, crio coisas e decido como quero fazer minhas futuras apresentações. Não tenho muito tempo livre."


--------------------------------------------------------------------------------------




Lady Gaga posed with the clean face for the new issue of "Harper's Bazaar." For publication, the American singer talked about the person behind all the costumes and, therefore, ruled out any kind of production for the photo shoot. "Whether I'm wearing too much makeup, or anything, still the same person inside," he said.

On his outrageous style, the singer said it was "all for art." "I do not really see it as something 'natural'. I think this device is the new reality. It's actually being sincere and honest with what you do," he said. "I think the most amazing in my relationship with the public is that they always expect the unexpected from me."

Happy the way it is, Gaga believed to have a "free spirit". "Even when I was little I used to run naked with my nanny, and I drove her crazy with it." On good form, the singer revealed some of his tricks. "I do Yoga, Bikram, run and have a really healthy diet. My job just feeds me. I'm working on so much."

In the interview, the singer added that he is a loner. "When you spend so much time alone as I get used to the loneliness and hugs. When I'm alone, I write, I imagine, I create things and decide how I want to make my future presentations. I do not have much free time."

Nenhum comentário:

Postar um comentário