segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vamos Tentar ? ( Poesia ) - Let's try? ( Poetry )



Distancia é o que interrompe o início de tudo
Amor é o ato de romper barreiras
Se fosse simplesmente para lhe entregar meu coração
Juro que não teria medo nem vergonha
Apenas queria ouvir um sim, eu aceito.
Dizem que a distancia afasta os sentimentos
Mentira de que diz, pois só faz crescer o que sinto por você
Ilusões? Sei que meu coração não estar errado em relação a você
Seus gestos delicados, simples só faz aumentar o seu valor.
Suas palavras, seu carinho, seu sorriso, é o que me fortalece.
Queria que você pudesse ver em meus olhos o desejo que tenho
Queria que pudesse sentir o meu coração disparar apenas por um “oi”
Não quero que tenha medo dos seus sentimentos por mim
Mas quero que se sinta corajosa em dizer o que pensa
Apenas queria dizer que não escondo que te amo
Ficamos nesse vai e vem com medo de um não
Agora lhe dou o meu coração e pergunto ao seu
Vamos tentar?

 Autor: Lawliet Lestrange
-------------------------------------------------------------------------------------
Distance is what stops the beginning of everything
Love is the act of breaking barriers
If it were simply to give you my heart
I swear I would not be afraid or ashamed
Just wanted to hear a yes, I agree.
They say that the distance away from the feelings
Lie that says, only makes it grow I feel for you
Illusions? I know that my heart can not be wrong about you
His gestures of kindness, simple only increase its value.
His words, his love, his smile, is what gives me strength.
Wish you could see in my eyes that I desire
I wish I could feel my heart race just for a "hi"
I do not want to be afraid of your feelings for me
But I want you to feel brave to say what you think
Just wanted to say I do not hide that I love
We were going in and comes with a fear of not
Now I give you my heart and ask your
Let's try?

Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário