segunda-feira, 11 de junho de 2012

Felipe Titto sobre assédio: “Me chamam de ‘boy magia’” ( Noticia ) - Felipe Titto harassment: "They call me 'boy magic'" (News)




No papel do gay Sidney em “Avenida Brasil”, Felipe Titto tem se surpreendido com a repercussão que seu personagem tem ganhado. O ator revelou que o público gay superou o assédio do público feminino. “Acho ótimo, o público gay é muito fiel e respeitoso”, disse Felipe.

O ator contou que fãs LGBTs o abordam de um jeito divertido. “Eles usam umas palavras que eu não conhecia, como ‘boy magia’. Falam para eu levantar a camisa e eu levanto mesmo. Sou tranquilo. É melhor você entrar na onda, senão vira aquela pessoa inconveniente, chata. Se eu não respeitar quem gosta de mim, não vou pra frente”, disse.

Casado há quase um ano com Mel Martinez, Felipe falou que a mulher não sente ciúmes dele. “Com homens ela sabe que aqui não tem problemas. Com mulheres, ela tem um pouco de ciúmes, mas se controla, até porque eu não dou abertura, ela confiaem mim. Eu sou ciumento bem de leve, não me esquento com muita coisa.”

---------------------------------------------------------------------------


In the role of gay Sydney in "Avenida Brazil," Felipe Titto have been surprised at the impact that your character has gained. The actor revealed that the gay community surpassed the harassment of the female audience. "I think great, the gay community is very loyal and respectful," said Felipe.

The actor said that the deal with LGBT fans in a fun way. "They use some words that I did not know, like 'magic boy'. Speak for me to take my shirt and I raise it. I am quiet. You better get in the mood, if that person becomes inconvenient, boring. If I do not respect who likes me, not going forward, "he said.

Married for almost a year with Mel Martinez, Felipe said that the woman does not feel jealous of him. "With men she knows she has no problems here. With women, it has a little jealous, but not control, because I do not give the opening, she confiaem me. I'm jealous very lightly, not with me esquento much. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário