sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Olhos brilhantes ( Poesia ) - Bright eyes ( Poetry )

 

Vire-se para mim
De vez em quando, eu fico um pouco solitário
Você nunca está voltando
De vez em quando, eu fico um pouco cansado
Ouvindo o som das minhas lágrimas
De vez em quando, eu fico um pouco apavorado.
Então vejo o olhar em seus olhos
São nesses olhos brilhantes
Que eu desabo
Eu preciso de você esta noite,
Mais do que nunca
Apenas me abrace apertado
Ficaremos abraçados para sempre
Estaremos apenas fazendo o certo
Porque nunca vamos estar errados juntos
Podemos levar até o final.
Seu amor é como uma sombra.
Fica em mim o tempo todo
Eu não sei o que fazer está sempre escuro
Estamos vivendo num barril de pólvora
Eu realmente preciso de você hoje à noite
Pra sempre vai começar hoje à noite
Era uma vez, uma luz na minha vida
Mas agora existe apenas na escuridão
Nada que eu possa dizer.
Vai tirar essa escuridão do meu coração.

Autor: Lawliet Lestrange
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Turn to me
Occasionally, I get a little lonely
You're never coming back
Occasionally, I get a little tired
Hearing the sound of my tears
Occasionally, I get a little scared.
Then I see the look in your eyes
These eyes are bright
What I collapse
I need you tonight
More than ever
Just hold me tight
We will hold forever
We are just doing the right
Because we'll never be wrong together
We can take until the end.
Your love is like a shadow.
It is in me all the time
I do not know what to do is always dark
We are living in a tinderbox
I really need you tonight
Forever will start tonight
Once upon a time, a light in my life
But now there is only darkness
Nothing I can say.
Will take this darkness from my heart.

Writer: Lawliet Lestrange 

Nenhum comentário:

Postar um comentário