domingo, 27 de novembro de 2011

Amando Incondicionalmente ( Poesia ) - Rolling in the deep ( Poetry )

 

Existe uma chama em meu coração
Que não deixa demonstrar o que sou
Pois as cicatrizes que ele carrega são incuráveis
Eu tinha tudo pra ser feliz
Mas brincaram com ele
Eu poderia ter tudo, tudo mesmo.
Mas optei por transformar minha alegria em ouro
Valorizando o que não me dava valor
Amando incondicionalmente
Você tinha essa chama nas mãos
E apagou com um estalar de dedos
Chegando assim em um poço sem fim
Mas agora vejo as coisas como um cristal
Brilhando radiantemente em meus olhos
Não importa o que eu for passar agora
As cicatrizes do seu amor já me marcaram
Mas logo eu poderei dizer
Não me encontro neste poço sem fim
Pois tenho tudo que eu sempre quis
Meu sorriso refletindo sobre o meu passado
E cobrindo o que mais me machucou o coração, você.

Autor: Lawliet Lestrange
Dedicada a Leonardo Rodrigues
-----------------------------------------------------------------------------------------

There is a flame in my heart
That does not leave the show that I am
For the scars he bears are incurable
I was supposed to be happy
But he played with
I could have everything, all the same.
But I chose to turn my joy in gold
Valuing what gave me no value
loving unconditionally
You had that fire in the hands
And went off with a snap
Arriving just in a bottomless pit
But now I see things like a crystal
Shining brightly in my eyes
No matter what I go through now
The scars of your love I have already marked
But soon I can say
I am not this endless well
For I have everything I ever wanted
My smile reflecting on my past
And covering what hurt me the most heart you.

Writer: Lawliet Lestrange
Dedicated to Leonardo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário