sábado, 30 de abril de 2011

Você é uma exceção ( Poesia ) - You are the only exception ( Poetry )



O coração e a arma mais forte que tenho
Pois você o preparou muito bem
Aos poucos no qual estive com você
Meus desejos aumentaram por ti
Mas não pense que será fácil
Pois eu sou do tipo complicado e perfeitinho
Dou valor ao que me amar mais
Mesmo que tudo esteja acabado 
E você não veja isso 
Eu quero você para sempre
Seu amor me aquece
Suas palavras doces e meigas
Apenas você sabe me decifrar
Mesmo que nada mais de certo
Estarei a sua espera para sempre
Você é uma exceção

Autor: Lawliet Lestrange
-----------------------------------------------------------------------------


The heart and the strongest weapon I have
For you prepared it very well
Gradually, in which I was with you
Increasing my desires for you
But do not think that will be easy
For I am kind of complicated and quite perfect
I value what I love most
Even if everything is finished
And you do not see it
I want you forever
Your love keeps me warm
His sweet words and gentle
Only you know me desifrar
Even if nothing more than a certain
I will be waiting forever
You are the only exception

Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário