terça-feira, 5 de abril de 2011

Estou apaixonado ( Poesia ) - I'm in love ( Poetry )



Os seus lábios rosados
Que de olhar afastados dos meus fico indignado
Mas isso não é motivo de tristeza
Pois encostado ao seu lado
Vendo o seu estrelado
Com um toque gelado
Minha noite engrandece
Então nessa hora eu paro pra pensar
Estou apaixonado 
E não to nem ai para o que pensam
Pois cada segundo ao seu lado
Prefiro não deixar passar em branco
De uma noite ao luar
No qual pela minha vida inteira fiquei esperando

Autor: Lawliet Lestrange 
-----------------------------------------------------------------------------------------------



Her pink lips
What to look away from my I am appalled
But this is no cause for sorrow
For her to your side
Seeing her star
With a touch cold
My night magnify
So this time I stop to think
I'm in love
And do not give a shit about what they think
For every second by your side
Prefer not let go unchallenged
A moonlight night
In which for my whole life I was expecting

Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário