quarta-feira, 6 de abril de 2011

Luto por Lyon James Moraes de Azevedo Ventura - MOURNING Lyon James Moraes de Azevedo Ventura



Perdão meus queridos leitores mas hoje não irei postar nada além deste mensagem de luto no qual me encontro, perdi o meu melhor amigo, o meu cachorro Lyon. Desculpe a todos mas hoje um pontinho da minha criatividade no qual eu crio essas poesias foi embora, mas o meu carisma e gratidão a todos ainda continua.

Agosto                 Abril
01/08/2002  -  06/04/2011

Atenciosamente:
Lawliet Lestrange
-------------------------------------------------------------------------------

Pardon my dear readers but today I will not post any message beyond this fight in which I find myself, I lost my best friend, my dog Lyon. Sorry to all but today a speck of my creativity where I create these poems is gone, but my gratitude to all charisma and still continues.

August                  April
01/08/2002  -  06/04/2011


FYI:
Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário