terça-feira, 26 de abril de 2011

Na sua estante ( Poesia ) - On your shelf ( Poetry )



Te vejo errando 
Sei que isso não e pecado
Mas claro que um dia você já me fez chorar
Quando te vejo sonhando
Me da um calafrio
Pois esta em mundo somente seu que não posso entrar
Estou perdendo você em minha vida
Mas acho que vai demorar
Quando for embora me mande noticias
Para meu coração saber que vai voltar
Mas acho que isso logo vai passar
Cada segundo que aproveito
Na minha vida acontece uma tragédia
Acho melhor você não me procurar
Pois nem nos meus sorrisos vai encontrar
Eu fiquei o tempo todo ao seu lado
Mas você nunca me viu
Você vive saindo e voltando da minha vida
Mas desta vez meu coração esta protegido
Mesmo que me sinta inseguro 
Estarei de pé
De queixo erguido
Depois você me vê tímido e acha graça
Mas eu sei que nunca ficaria bem na sua estante
Pois cada segundo parece uma tragédia
Mas agora tenho que esperar
Pois o tempo vai passar.


Autor: Lawliet Lestrange
 -------------------------------------------------------------------------------


I see you wandering
I know this is no sin
But of course that once you've made ​​me cry
When I see you dreaming
Give me a chill
For in this world that only his can not enter
I'm losing you in my life
But I think it will take
When you leave send me news
For my heart to know that you will return
But I think it will soon pass
Every second that I take
In my life is a tragedy
I think you better not look for me
For not in my smiles will find
I got all the time on your side
But you never saw me
You live and coming out of my life
But this time my heart is protected
Even if I feel unsafe
'll Stand
Chin up
After you see me shy and amused
But I know I never look good on your bookshelf
For each second seems a tragedy
But now I have to wait
Because time will pass.

Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário