sábado, 19 de março de 2011

Uma noite inesperada ( Poesia ) - An unexpected night



Dos contos ao bailar
Caminhando estava
Ouvindo o som de rua
Perguntando onde meu amor estava
Esperei e quando o vi sai correndo
Apressei para ele estar me vendo
Rapidamente caminhamos
Então nossa jornada começou
Fomos ao cinema 
Porem sessão lotada
Minha vontade foi grande
Que dar umas boas bofetadas
Mas pensei bem
Estou com o meu amor
Acho que cinema não importava
A noite foi passando
Fomos a sua casa conversar
Pois no passar do tempo
Perdemo-nos em troca de olhar
Os beijos me consumiam
Não sabia o que falar 
Mas de tudo o que passei 
Mal conseguia imaginar 
Que em uma noite inesperada
Junto de ti eu iria ficar

Autor: Lawliet Lestrange  
----------------------------------------------------------------------------------------

Tales of the dance
Walking was
Hearing the sound of street
Wondering where my love was
I waited and when I saw him run away
He hastened to be watching me
Walk quickly
So our journey began
We went to the movies
But crowded session
My intention was great
To give a good slapping
But I thought well
I am with my love
I think that film did not matter
The night wore on
We went to his house to talk
For in the course of time
We got lost in exchange for looking
Kisses consumed me
Do not know what to say
But all that I
He could hardly imagine
What an unexpected night in
Next to you I would get
  

Writer : Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário