terça-feira, 1 de março de 2011

Canção de Ninar ( Poesia ) - Lullaby (Poetry )




Eu costumava pensar que seria sozinho para sempre
Ate conhecer você
Primeiro tentei lutar
Contra esse sentimento que tive
Mas não pude manter-me afastado de seus braços
Eu devo fica perto de você para sempre
Manter-te afastado do perigo
Não se preocupe meu amor nunca se apagara no escuro
Na hora em que você me toca
Na hora em que você me beija
Posso sentir o calor nesta pedra fria
No qual chamo de coração
Quando olho para seu rosto
Vejo em você uma maneira estranha de amar
Como eu nunca amei ninguém
Durma meu grande amor
Eu prometo a você que sempre que acordar
Estarei aqui como quando adormeceu
No começo eu estava perdido
De tanto medo de um dia você me deixar
Mas agora ao te ouvir dormir
Prometo que não vou te deixar
Você tomou meu coração
Como poderia deixar você ir
Sonhe comigo
Diga meu nome graciosamente
Faz-me sentir-se querido
Que ate me dói pensar em perder-te
Ouvindo sem parar
O ritmo do batimento do seu coração
Eu não posso entrar em sua mente
Mas você invadiu meu coração
Eu vou continuar procurando a verdade
E quando você cair no sono
Eu estarei ouvindo
Porque eu sei que dói
Quando estamos tão distantes
Portanto mais uma vez
Oh meu grande amor  
É hora de colocar-te para dormir
Não tenha medo
Estarei ouvindo
Não vou sair enquanto você dorme
Pois o grande amigo
Caiu apaixonado por um frágil sentimento
Pra começar
Eu costumava a pensar que seria sozinho para sempre
Mas conheci você

Autor: Lawliet Lestrange 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
 
I used to think would be alone forever
Until you know
First I tried to fight
Against this feeling I Had
But I Could not keep me away from your arms
I owe is close to you forever
Keep you away from danger
Do not worry my love has never gone out in. the dark
By the time you touch me
By the time you kiss me
I can feel the heat in this cold stone
In what I call the heart
When I look at your face
See you in a strange way of loving
The I Never Have
Sleep my great love
I Promise You That Whenever You wake up
I'll be here When the asleep
At first I was lost
In fear of one day you let me
But now to hear you sleep
I promise I will not let you
You took my heart
How Could I let you go
Dream of me
Say my name gracefully
Makes me feel wanted
What hurts me even to think of losing you
Listening non-stop
The pace of the beating of your heart
I Can not get into your mind
But you broke my heart
I'll keep looking for the truth
And When You Fall Asleep
I'll be listening
Because I know it hurts
When we are so distant
So again
Oh my great love
It's time to put you to sleep
Do not be afraid
I'll be listening
I will not quit while you sleep
For the great friend
Fell in love with the fragile sense
For starters
I used to think it would be alone forever
But You Knew
Writer : Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário