sábado, 26 de março de 2011

Inseguro ( Poesia ) - Insecure ( Poetry )



Minha visão esta cansada de ver tristeza
Meu coração já esta fechado pra impureza
Meu sorriso desapareceu com o céu azul
Os ventos que vão de ponta a ponta
Sem rumo de si mesmo
Eu paro e me pergunto o que fazer?
Meu grande amor 
Como posso ter você 
Porem não tendo aqui para meu viver
Sua ausência e a consequência da minha tristeza
Seu coração e o meu viver
Seu ar é a minha proteção
Acho que de tudo que eu fiz
Posso pensar em algum dia lhe dizer
Que por seu amor no qual eu tive
Inseguro fiquei de te perder
Mas não me esqueço dos seus lábios
De uma noite estrelada
Sussurrar lentamente e dizer
Estou perdidamente apaixonado por você

Autor: Lawliet Lestrange
--------------------------------------------------------------------------------------

My vision is tired of seeing sadness
My heart is already closed for impurity
My smile faded blue sky
Winds ranging from end to end
Aimless yourself
I stop and wonder what to do?
My great love
How can I get you
But failing to live here for my
His absence and the consequence of my sadness
Your heart and my life
Its air is my protection
I think all I did
I can think of ever tell you
That for your love as I had
I was unsure of losing you
But I do not forget your lips
A starry night
Slowly whisper and say
I'm madly in love with you

Writer : Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário