sexta-feira, 11 de março de 2011

Ilusão ( Poesia ) - Ilusion ( Poetry )


Verdade que o amor e difícil de entender
Compreendo ate  não aguentar de sofrer
Perdi o meu grande amor por mentira
O coração foi quebrado em pedaços
Os meus sentimentos espalhados pelo ar
O meu tempo passando para sofre cada vez mais
Porem lembro-me de cada segundo ao seu lado
Os beijos molhados
Os nossos corpos juntos e suados de paixão
As risadas de amor juntas a você
Parecia-me ser tão perfeito que não queria perder
Mas o tempo foi amargo e rigoroso comigo
Pois em pensar de tudo isso sofri mais 
Porem aprendi a viver 
Pois de uma simples ilusão 
Recordarei-me de você

Autor: Lawliet Lestrange
---------------------------------------------------------------------------------------- 

True that love and hard to understand
I understand not even stand to suffer
I lost my love for lying
The heart was broken into pieces
My feelings spread through the air
My time going to suffer increasingly
But I remember every second by your side
The wet kisses
Our sweaty bodies together and the passion
The laughter of love to you together
It seemed to me to be so perfect that he wanted to lose
But the weather was bitter and harsh to me
For all this to think I suffered more
But I learned to live
For a mere illusion
Remind me of you

Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário