segunda-feira, 14 de março de 2011

Pensa em mim ( Poesia ) - Think of me ( Poetry )



Inspiração dos meus sonhos
Não quero acordar
Quero ficar só contigo
Pois o seu amor é o meu melhor amigo
Quando eu paro para refletir
O único reflexo que vejo é o seu
As noites inquietas que eu já passei
Pensando em você             
O tempo que ficamos junto
                           Vai ficar para sempre                                                             
Cada sorriso que só você entende
Minhas tristezas você consegue mandar embora
Só de parar para refletir meu reflexo a você
Pois eu apenas te peço
Pensa em mim 
Porque eu sempre estarei pensando em você.

Autor: Lawliet Lestrange
-------------------------------------------------------------------------

Inspiration of my dreams
Do not want to wake up
I want to be alone with you
Cause your love is my best friend
When I stop to reflect
The only reflection I see is your
The restless nights I ever spent
Thinking of you
The time we spent together
Will stay forever
Each smile that only you understand
You can send my sorrows away
Just pause to reflect my reflection you
I only ask you
Think of me
Because I am always thinking of you.
Writer: Lawliet Lestrange 

Nenhum comentário:

Postar um comentário