domingo, 6 de março de 2011

Atração ( Poesia ) - Attraction ( Poetry )




Na noite de carnaval
Fui festejar na praia
Ao frio que me consumia
Meu corpo se tremia
Meus amigos se divertindo
E meu sorriso não estava saindo
Aos poucos fiquei sonolento
Mas logo me bateu um vento
Esse vento trouxe você
Um menino simpático 
No qual não quero esquecer
A noite passou rápido ao seu lado
Você se negando a certas coisas
Pois eu ficava mais admirado
Seu jeito carinhoso de brincar
Confesso que me fascina
Pode ser uma ilusão ou não
Mas sei que dessa noite
Você conseguiu me rouba uma forte atração

Autor: Lawliet Lestrange
(dedicada a Renato )
---------------------------------------------------------------------------------

On the night of carnival
I was partying on the beach
I ate cold
My body was shaking
My friends having fun
And my smile was not seeing
Gradually I became sleepy
But I soon hit a wind
This wind brought you
A nice boy
In which we do not want to forget
The night passed quickly by his side
You are denying certain things
Because I was more surprised
Your caring way of playing
I confess that fascinates me
It may be an illusion or not
But I know tonight
You could steal me a strong attraction
Writer: Lawliet Lestrange
(dedicated to Renato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário