segunda-feira, 28 de março de 2011

Lagrimas ao cair ( Poesia ) - Tears Falling ( Poetry )



A cada lagrima que deixo cair
Relembrando do meu passado
De dias lindos ensolarados
Cada lagrima que escorre
Pela tristeza e pela dor
De que o meu grande amor
Largou-me por outro coração
Pois as palavras simples e singelas
Que os seus lábios saiam
Consumia-me a alma
E me matavam por dentro
As consequências de amar
Porem não ser amado
Gerando-me um grande medo 
Mas com o tempo fui vendo
Que de lagrimas que caiam do passado
Escrevi agora no presente
E com o coração aberto consigo dizer
Agora que já é tarde não adianta me querer
Pôs quando eu lhe quis você me esqueceu
Porque agora então você me perdeu

Autor: Lawliet Lestrange
----------------------------------------------------------------------


Every tear that I drop
Remembering my past
From beautiful sunny day
Each tear that flows
By sadness and pain
That my great love
He dropped me for another heart
For the simple words and simple
That leave your lips
It consumed my soul
And killed me inside
The consequences of love
But not to be loved
Building me a great fear
But over time I was seeing
That the tears that fall from the past
Written now in this
And with an open heart I can say
Now that it's too late does not help me want to
I wanted to put on when you you forgot me
Because then you lost me now

Writer : Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário