segunda-feira, 16 de maio de 2011

Se meu coração fosse uma casa ( Poesia ) - If My Heart Was a House ( Poetry )




Arrepios correm pela minha espinha
Quando nossos dedos se entrelaçam
Seus suspiros se harmonizam com os meus
Inequivocamente eu ainda posso sentir seu coração
Batendo rápido quando você dança comigo
Nós crescemos e eu deveria saber
Que eu me sentiria mais frio quando andasse sozinho
Assim eu posso também cavar meu desânimo
Arrisque tudo             
Porque vou te segurar se você cair
Onde quer que você vá
Se meu coração fosse um lar
Certamente você estaria em casa

Autor: Lawliet Lestrange 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Chills run down my spine
When our fingers intertwine
Your whispers are in harmony with my
Unequivocally I can still feel your heart
Beating fast when you dance with me
We've grown and I should know
I'd feel cooler when I walk alone
So I may as well dig my dismay
Risk everything
Because I'll hold you if you fall
Wherever you go
If my heart had a home
Surely you'd be home
 
Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário