sexta-feira, 13 de maio de 2011

Minha despedida ( Poesia ) - My Farewell ( Poetry )




Eu estou velejando embora,
Relembrando aquele dia algumas milhas da praia
Ele continuava vestido com uma camisa azul
Quando eu saí de casa
Como eu voltarei ninguém sabe
Quando os novos lugares se tornarem velhos
E eu começar a sentir frio, eu vou voltar pra casa
Apenas as rumores podem dizer
Dos doces sonhos que nós conhecíamos tão bem
Vejo você em torno da nossa cidade do oceano
Os dias gelados que nós incendiamos
Fui me afastando
Como uma borboleta você flutuou
E agora você esta sozinho
Eu queria saber quando voltarei
Portanto, eu te desejo tudo de bom
Meu grande amor.

Autor: Lawliet Lestrange
------------------------------------------------------------------------------


I'm sailing away
Recalling that day, a few miles from the beach
He was still wearing a blue shirt
When I left home
As I come back nobody knows
When old becomes new posts
And I begin to feel cold, I'll go home
Only rumors may say
From the sweet dreams that we knew so well
See you around our Ocean City
The day that we burn cream
I went away
You floated like a butterfly
And now you're alone
I was wondering when I will return
So I wish you good
My great love. 
 
Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário