terça-feira, 31 de maio de 2011

Menino diferente ( Poesia ) - Different boy ( Poetry )



Na escola passando vagamente
Usando um óculos preto e chamativo
Cabelo com gel escorrido
Ser zombado e agredido
Apenas por ser diferente
Vejo através de momentos simples
Uma paz singela
Passando lentamente em minha visão
Um menino de cabelos castanhos e bem simples
Invadindo meu coração
Meu jeito esquisito e diferente de ser
Logo não pensei em chegar perto
Mas logo então ele caminhou ate mim
Paro diante dos meus olhos
Retirando meus óculos
Bagunçando meu cabelo
Perguntando apenas uma coisa
Posso te beijar?
Meu coração super acelerado não penso 
Beijei-o lentamente
Então não me arrependo de ser assim
Pois a diferença é o que me faz ser melhor.

Autor: Lawliet Lestrange
---------------------------------------------------------------------------------



At school passing vaguely
Using a black sunglasses and flashy
Hair gel drained
Being mocked and beaten
Only by being different
See through simple moments
A simple peace
Moving slowly in my view
A boy with brown hair and very simple
Invading my heart
My way of being weird and different
Soon not thought of getting close
But just then he walked up to me
Paro before my eyes
Removing my glasses
Messing up my hair
Asking only one thing
Can I kiss you?
My heart do not think super fast
I kissed him slowly
So I'm not sorry to be so
Because the difference is what makes me better.
 
Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário