domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães ( Poesia ) - Happy Mother Day ( Poetry )



Os dias de minha vida
As manhas que acordava
O frio intenso que estava
Minha mãe estava lá
Fazendo as doçuras para me aprontar
Era o colégio para onde eu havia de ir
E a atenção dela todo dia me agradava
Fui crescendo e amadurecendo
Tomei broncas e mais broncas
E não mudei
Hoje em dia, ainda estudo.
Mas agradeço por isso
Pois tive uma amiga para me ajudar
Nesse dia no qual é especial
Não posso deixar de dizer
Obrigado querida mamãe
É o que eu mais desejo a você
A felicidade e dedicação
Pois o amor você já tem e de montão
Então apenas lhe parabenizo 
Por esse dia especial
Feliz dia das mães.

Autor: Lawliet Lestrange
-------------------------------------------------------------------------------



The days of my life
The mornings he woke up
The intense cold which was
My mother was there
Making the sweet to get ready
It was the college where I had to go
And her attention every day I liked
I grew up and matured
I took more coarse and rude
And I have not changed
Today, even study.
But thank you for that
I had one friend to help me
That day is special in which
I must say
Thank you dear mama
That's what I wish for you more
Happiness and dedication
For the love you have, and heap
So just congratulate him
For this special day
Happy Mothers Day.
 
Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário