quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu querido Gabriel ( Poesia ) - My dear Gabriel ( Poetry )


Os dias juntos
De risadas e cantigas
Tudo era bom com  você
Seu sorriso que pouco se via
Sua cara seria que me consumia
Consumia por amar cada vez mais você
Seu jeito se der fechado e durão
Deixava-me mais afetado pelo amor
Então não tinha palavras para mencionar
O quanto eu te amo
Mas o que fazer para demonstrar
Se não acredita em minhas palavras
Você perdeu minha confiança 
Um dos objetivos mais complicados
Porque minha confiança não ofereço para ninguém
E sim, digna aos que a conquistam
Os dias gelados que nós incendiamos
Fui me afastando
Portanto, eu te desejo tudo de bom
Meu querido Gabriel.

Autor: Lawliet Lestrange
( Dedicada a Gabriel Dias )
----------------------------------------------------------------------------------

Day together
Of laughter and songs
Everything was good with you
Your smile that little could be seen
His face would be that consumed me
Consumed by love you more
His way is closed and tough der
Made me more affected by love
So he had no words to name
How much I love you
But what to do to demonstrate
If you do not believe in my words
You lost my confidence
One of the goals more complicated
Why not offer to my trust anyone
And yes, that worthy to win
The frozen days we set a blaze
Sent me drifting away
So until then I wish you well
My dear Gabriel
Writer: Lawliet Lestrange 
( Dedicated for Gabriel Dias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário