sábado, 19 de fevereiro de 2011

ViraTempo ( Poesia ) - Time Becomes ( Poetry )




Como o tempo passa
Como eu não vi o seu adeus
Como eu não senti o toque de seus lábios
Os seus olhos brilharem de tristeza
Pois ali terminava um amor
O tempo poderia congelar
Para eu sentir o seu beijo
As lagrima escorrerem no rosto
Um ultimo eu te amo
Pois não foi assim que aconteceu
Em apenas uma noite 
Minha vida mudou sem você
Em apenas alguns segundos
Não senti mais a segurança 
Não senti mais o amor 
Mas sei que tudo isso pode mudar
Apenas correndo atrás de você
Para tudo isso ocorrer
Eu penso e desejo de todo meu coração
Vira tempo para ter você.

Autor: Lawliet Lestrange
---------------------------------------------------------------------------------------------


 As time passes
As I have not seen your goodbye
As I did not feel the touch of your lips
Her eyes shine with sorrow
For there ended a love
The weather could freeze
For I feel your kiss
The tears run down the face
One last I love you
Not so happened that
In just one night
My life has changed without your
In just a few seconds
I felt no more security
I felt no more love
But I know that all this can change
Just running after you
For everything that happens
I think and I wish with all my heart
Turn time to have you.

Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário