segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Romance Ruim ( Poesia ) - Bad Romance ( Poetry )



Meu coração esta quebrado
Cego do seu amor
Cada passo que dou
Procuro um chão para me guiar
A cada lagrima que deixo cair
Prendo-me a você cada vez mais
As suas mentiras
É o que aumentam minha ilusão
A sua infidelidade
É o que aumenta o meu amor
A sua ignorância
É o que me fascina
Pois o amor me cega 
E não consigo negar
Pois eu estou preso em um romance ruim

Autor : Lawliet Lestrange
--------------------------------------------------------------------------------


My heart is broken
Blind love
Every step I take
Looking for a floor to guide me
Every tear that I drop
I tie myself to you more
Your lies
It's my illusion that increase
His infidelity
That is what increases my love
Their ignorance
That's what fascinates me
For the love blinded me
And I can not deny
Cause I'm stuck in a bad romance

Writer : Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário