sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Meu Coração ( Poesia ) - My Heart ( Poetry )




Meu coração já esta cansado de não ser amado
Meu corpo já esta coberto de magoas de amor passado
Meus sentimentos já não existem mais
Minha felicidade pouco me satisfaz
Minha alegria não deixa de ser uma lagrima
Minha emoção não deixa de ser uma tristeza
Meu viver é simples 
Pois tudo que eu tinha
Perdi na sua partida
Tudo que consegui 
Foi me afundar nas magoas
Apenas consigo ver o seu sorriso
Pois lembro - me de você
Posso virar uma fênix
Para renascer das cinzas
Mas preciso de você
Em meu coração.

               
Autor: Lawliet Lestrange
-----------------------------------------------------------------------------------
My heart is already tired of not being loved
My body is already covered in the past heartbreak of love
My feelings do not exist anymore
My happiness just satisfy me
My joy is nonetheless a tear
My emotion is nonetheless a sad
My life is simple
For all I had
Lost in his match
All I could
I was sinking in heartbreak
I can only see your smile
Well, remember - you me
Can I become a phoenix
To rise from the ashes
But I need you
In my heart.

Writer : Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário