quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Melodia da Dança ( Poesia ) Melody Of The Dance ( poetry )




Lentamente, mate o meu amor
Frágeis chamas azuis 
Acendam a vida na alvorada do despertar
Abraçando uma fraqueza que desconhece a derrota
Nos seguimos em frente
Com minhas presas renovadas 
Irei esculpir uma nova era
Lentamente, mate o meu amor
Ate o dia em que eu encontrarei a quem eu quero proteger
Prefiro derrotar meus inimigos agora do que prolongar essa luta
Meu amado, o meu amado 
Nada mais me importa
A partir de agora estarei lhe vendo de longe
Pois irei acabar com tudo e guiá-lo
Então não deixe que desapareça
Essa linda melodia da dança
Que não irar parar de ecoar em meu coração.

 Autor: Lawliet Lestrange 

 ------------------------------------------------------------------------------------
 Melody Of The Dance





Slowly, it kills my love
Weak blue flames
Strike the life at the dawn of awakening
Embracing a weakness that knows no defeat
We went ahead
With renewed my fangs
I will carve a new era
Slowly, it kills my love
Until the day I find one I want to protect
I prefer to defeat my enemies now than prolong this fight
My beloved, my beloved
Nothing else matters
From now on you'll be watching from afar
Well I will end it all and guide you
So do not let it disappear
This beautiful melody of the dance
That anger not stop echoing in my heart.

Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário