sábado, 26 de fevereiro de 2011

Escuridao ( Poesia ) - Darkness ( Poetry )



Meus dias ao seu lado
Era sempre dias ensolarado
Minha razão de viver
Sempre era estar com você
O jeito que você me beijava
Meu corpo transpirava
O seu toque simples 
Correndo em meu corpo
Mas dos dias ensolarados
Começou a desaparecer
Perdi a sua alegria
E não consigo mais viver
Seu adeus meu rompeu o coração
Então não fui mais feliz
Se o tempo não me salvar
Não poderei sobreviver
Irei vagar nessa escuridão sem você.

Autor: Lawliet Lestrange
-------------------------------------------------------------------------------
 

My days at your side
It was always sunny days
My reason for living
It was always be with you
The way you kiss me
My body perspired
Its simple touch
Running in my body
But the sunny days
Began to to disappear
Lost your joy
And I can not live anymore
Your goodbye broke my heart
So I was not happier
If time does not save me
Can not survive
I will wander in the darkness without you.

Writer: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário