terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Troca de Olhares ( Poesia )



Troca de Olhares



Em um domingo ao anoitecer
Não sabia que iria te ver
Fui sair para me divertir e nossos destinos nos juntaram aqui
Parece que foi mágico
Para mim foi melhor que sonho
Quando pude ver a nossa troca de olhares meu sangue ferveu
ao sentir o meu coração disparar
Meu corpo começou a transpirar
não acreditei no que aconteceu
Finalmente ele me viu
tive a sensação de espanto
pois senti o prazer de um afeto por ti
mais o tempo foi passando e não reparei
que nos seus olhos foi o que eu me foquei
e não me arrependerei
não sei se o destino vai ser bondoso
pois acho que não poderei mais te ver
espero desde então um oi no pc
mesmo assim não vou esquecer
de um menino no qual eu admirei
e no qual meu tempo poderia congela ali
seu nome o tempo vai me dizer
um menino  no qual em uma simples noite
me deixou com um afeto mais que normal
um afeto no qual senti um prazer
de ter uma troca de olhares junto a você.

AUTOR : Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário