terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma Troca de Carinho ( Poesia )




Uma troca de carinho

Junto de ti eu estava
Meu coração pulava
E não dava pra deixa de expressar
Com seu olhar carinhoso
Podia ver o nascer de um amor
Ao toque de seus lábios
Podia sentir o doce de um amor
Ao lhe conforta em meu colo
Um cafuné foi o que lhe confortou
Aos poucos toques que lhe dei
Você no sono se acomodou
Ao ver seus olhos fechados
Observo a calmaria de seu corpo
Sentando-me do seu lado
Carinhosamente queria beijar seus lábios
Com medo de você acorda
Apenas faço um carinho para lhe agraciar
O tempo vai passando
E você aos poucos vai despertando
Com o abri dos olhos
Vejo seu sorriso doce e carinhoso
E que em poucos minutinhos de sono
Eu tive com você uma troca de carinho.

Autor: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário