quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

So Para Recordar ( Poesia )



So para Recordar

Lendo em teus versos
vejo meu passado
admirando suas palavras
vejo seu encanto
atentamente lendo seu poema
vejo que ainda existe amor
pensando em tudo que passamos
acho que estou errado
porem o orgulho que tenho nao permite que eu veja isso
mais o amor que voce declara em simples palavras
faz com que eu pare e pense
pare para ver o que passamos juntos
o pouco tempo que tornou um amor virtual em real
um pouco de tempo que de uma pessoa formamos um casal
agora pense
em tudo que passei por voce
tudo que pude sentir ao seu lado
o coracao disparar ao ver voce
o tempo que esperava so para ter um "oi amor" no computador
cada segundo que esperei para saber se estava bem
sao nesses momentos que posso me recordar de tudo que passei
pois o amor mesmo frio ele pode se esquentar
so basta voce cultivar
mais isso tudo eu queria nunca esquecer
mais penso assim desde entao
So para recordar.

AUTOR: Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário