domingo, 16 de janeiro de 2011

Futuro




Acho que todos aqui pensam no futuro, se casar com o homem ou a mulher certa, ter filhos ou não, ter uma casa, um carro e dentre outros sonhos, para isso acontecer temos que correr atrás deles, pois nenhum desses sonhos se torna realidade se não buscar. Ontem eu li numa entrevista a seguinte frase “o futuro da sua vida não são seus pais que constroem pra você, também não é o seu talento que o faz, ele apenas da o caminho para você seguir, pois o futuro você mesmo constrói", eu fiquei muito admirado com isso, pois hoje em dia muitos também não pensam  no que fazer ou em que ser, cansei de ler em jornais um exemplo bem do dia a dia é : "jovem morto em confronto da policia com traficantes", acho que todo dia um a cada três adolescentes se tornam traficantes, isso em media, pois não tem incentivo de ninguém para lutar pelos sonhos que querem ou não tem força de vontade e os amigos para ajudarem, nessas horas que temos que correr para os verdadeiros amigos, nossos pais. Sabe muitos jovens dependem dos pais para muita coisa, mas acho que a partir dos 18 anos já podem pensar um pouco sem colocar os pais no meio de seus pensamentos, pai e mãe não duram para sempre, na verdade nenhum de nos duramos para sempre, espero que cada um que estiver lendo pense no seu futuro sem colocar os pais na frente, pois eles já formaram a vida deles e o futuro deles, e você, como vai ser o seu futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário