domingo, 9 de janeiro de 2011

Orações para Bobby (Prayers for Bobby)


Hoje em dia é difícil para homossexuais viverem com seus pais em casa sem que eles saibam de seu segredo ainda mais o que tem pais religiosos, ou família preconceituosa em relação a sua sexualidade, para isso nos EUA fizeram um filme baseado em fatos reais cujo nome é Prayers for Bobby (Orações para Bobby) que conta a historia de Bobby por não saber se realmente é ou não homossexual, pois o menino é muito ligado a sua religião e sua mãe e contra o homossexualismo, pois por ela ser totalmente religiosa comenta diariamente sobre versos da bíblia para o seu filho, pois segundo ela é uma tentação, um ato diabólico, pois você que é mãe ou pai ou da família de alguém que é homossexual e faz essa discriminação você acaba levando a esperança e mata os sonhos dele ou dela. Hoje existem jovens presentes em suas reuniões sem que vocês saibam estarão ouvindo enquanto vocês os discriminam, e isso os mantém em silencio, deixa em silencio orações dos jovens que são ligados a Deus por entendimento e aceitação e por amor a todos os que discriminam, mas o ódio o medo e a ignorância pela palavra "gay" silência suas orações. Você que assistir a esse filme antes de tudo preste atenção mãe ou pai ou parente, antes de ecoarem "Amem" em sua casa ou em sua igreja pense "Um jovem esta ouvindo".


Assistir Online o Filme Prayers For Bobby
                     
http://www.megavideo.com/?v=9QEJK6W7

Link para Download
http://www.megaupload.com/?d=VLVEZK4B

Um comentário:

  1. Eu arrepiei e chorei tanto ao ver esse filme, nada at hoje havia me tocado tão fundo. O filme retratou tudo o ki aconteceu cmg, desde o dia ki eu percebi ki eu era diferente, até os momentos meus em ki eu ficava aflito kerendo ajuda, mas nao tinha ngm ao meu lado. Hoje, graças aos meus amigos, superei e encontrei força pra assumir de vez o ki sou, apenas minha familia nao sabe, pois o restante, ja sabe e me aceitam numa boa. Tenho medo de ki meus pais pensarão de mim,mas esse filme já me ajudou muito sobre alguns pensamentos ki eu tinha.
    Vlw aaaaai Law. Otima indicação.

    ResponderExcluir