sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Junto a Você ( poesia )



Junto a Você

A lua minguante brilha obscuramente no céu esta noite
Que e preenchida pelas nuvens reunidas
Dois jovens pássaros são crucificados
Juntos por uma armadilha cruel
Se ao menos o amor que encobre o presente
Pudesse permanecer vividamente em meu coração
Gentil como um amor
Impetuoso como uma flor
Mesmo se o destino trouxer lagrimas para o fundo dos meus olhos
Elas irão me lembrar de você
Em um abismo escuro
Espero pelo fim como um órfão do seu amor
Me apoio nesse amor que me pisoteia
E o protejo com minhas mãos
Não consigo continua lutando
Vamos andar lado a lado neste caminho manchado de sangue
Não posso parar o fluxo de sangue que corre em mim
Fluindo como mel
Caindo ao solo sem sentido
Levando embora minha abatida fantasia
Mesmo se o destino nos trouxer uma escuridão azul
Irei vagar por dentro dela
Junto a você neste mundo


Autor:Lawliet Lestrange

Nenhum comentário:

Postar um comentário