segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Turismo LGBT deve gastar mais de US$ 200 bilhões em 2014 ( Noticia ) - LGBT tourism should spend more than $ 200 billion in 2014 (News)

LGBT gastam uma média de 57% a mais durante suas férias em comparação aos turistas heterossexuais.

Um novo relatório projeta que lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais gastarão a bagatela de mais de US$ 200 bilhões em viagens no ano que vem. De acordo com a análise de números de um estudo de pesquisa de mercado LGBT apresentado no World Travel Market em Londres nesta semana, o top 20 dos mercados LGBT poderá arrecadar US$ 202 bilhões no ano que vem.

Quem lidera a lista são os EUA, com turistas LGBT atingindo US$ 56,5 bilhões em gastos, seguido pelo Brasil com US$ 25,3 bilhões, consta no relatório LGBT 2020.

Com a França e o estado da Califórnia passando por decisões históricas para legalizar o casamento igualitário neste ano, hotéis e pontos de turísticos também estão ganhando dinheiro graças a um grupo demográfico emergente e rico: pessoas do mesmo sexo recém-casadas.

As conclusões do relatório LGBT 2020 ecoam os resultados da pesquisa da Community Marketing Inc. dos EUA, que também mostra que os viajantes LGBT gastam uma média de 57% a mais durante suas férias em comparação aos turistas heterossexuais.

Parte das razões apresentadas pelo grupo da pesquisa de mercado incluem o fato de que LGBT viajam mais, possuem mais casas e carros, gastam mais em eletrônicos e têm a maior quantidade de renda disponível que qualquer outro nicho de mercado.

E o termo LGBT poderá em breve ganhar mais uma letra, para reconhecer as pessoas Intersexual, diz Ian Johnson, CEO da Out Now, empresa que produziu o estudo LGBT 2020. A comunidade Intersexual da América do Norte define o termo "intersex" como pessoas que nascem com órgãos sexuais que não conseguem ser encaixados "nas definições típicas do [gênero] feminino ou do masculino."

"As pessoas intersexuais estão se tornando mais visíveis e seus problemas originais estão lentamente se tornando mais bem compreendidos", disse Johnson.

--------------------------------------------------------------------------------------------

LGBT spend an average of 57 % more for their homes compared to heterosexual tourists.


A new report projects that lesbian , gay , bisexual and transgender spend to the tune of over $ 200 billion in travel in the coming year . According to the analysis of figures from a study of LGBT market research presented at the World Travel Market in London this week's top 20 LGBT markets could raise $ 202 billion next year .

Who leads the list are the U.S., with LGBT tourists reaching U.S. $ 56.5 billion in spending , followed by Brazil with $ 25.3 billion , appearing on LGBT 2020 report.

With France and the state of California through historic decisions to legalize equal marriage this year , hotels and tourist sights are also earning money thanks to a rich and emerging demographic : people of the same sex newly married .

The conclusions of the 2020 report echo LGBT search results of Community Marketing Inc. of USA, which also shows that LGBT travelers spend an average of 57 % more during their vacation compared to heterosexual tourists .

Part of the reasons given by the market research group include the fact that LGBT travel more , own more homes and cars , spend more on electronics and have the highest amount of disposable income than any other niche market .

And the term LGBT may soon gain another letter, to recognize Intersex people , says Ian Johnson , CEO of Out Now , the company that produced the 2020 report LGBT . The Intersex community in North America defines the term " intersex " as people who are born with sexual organs that can not be embedded " in typical settings [ gender ] female or male . "


" The intersex people are becoming more visible and their unique problems are slowly becoming better understood ," Johnson said .

Nenhum comentário:

Postar um comentário